terça-feira, 22 de maio de 2012

Guerra é Guerra

Ainda de férias, eu e Meu Bem resolvemos ir o cinema, além do (horroroso) "Espelho, Espelho Meu" tinha o Lorax (bonitinho, mas exclusivamente voltado para o público infantil, ao contrário da maioria dos desenhos de hoje em dia) e Guerra é Guerra.

Na falta de opções decidimos assistir Guerra é Guerra, com Reese WitherspoonChris Pine (que eu não conhecia, mas é a CARA de um psiquiatra que eu conheço) e Tom Hardy (que também não conheço, mas só arcada dentária notei que é inglês).

O filme conta a estória de dois espiões que se apaixonam pela mesma mulher e que fazem de tudo para conseguir seu amor. Pronto, literalmente é isso.

Pensei com meus botões: "Esse filme vai ser uma grande bosta, igual foi Sr. e Sra. Smith, que eu detestei tanto que quase fui embora do cinema".

Me enganei completamente!!! Maravilhoso? Genial? Não, o filme não é o melhor que você viu na vida, e nem um pouquinho inesquecível, mas nossa, me diverti muito!

Pensando que iria me decepcionar, fui ao cinema sem esperar muito do filme, e saí muito satisfeita pela tremenda diversão que o filme me proporcionou! Ri muito! Aliás, rimos, pois o cinema todo teve algumas crises de riso!

Tá, quem está lendo pode ter achado o filme previsível, manjado, clichê... usem a palavra que quiser, eu não irei discordar. O final, todo mundo já imagina... Mas que me diverti e ri bastante, ah isso sim!

Recomendo muito para uma tarde sem graça, que será transformada com algumas (senão muitas) risadas.

2 comentários:

Mica disse...

Como assim não conhecia o Chris Pine e o Tom Hardy? Não assistiu Star Trek XI (imperdoável!) e Origem (mais imperdoável ainda!)?
Ok, indignação à parte, eu estou querendo ver esse filme há séculos, mas deixei passar no cinema porque lá no fundo eu tinha medo que fosse horrível e eu gastaria meu rico dinheiro à toa. Mas agora a vontade reacendeu.

Diana Bitten disse...

Olá Mica,

Cara, quando vi que o ator tinha estado no "A Origem", eu pirei, pois NÃO LEMBRO dele no filme!!!

POde ir ver pois vc vai, pelo menos, rir um bocado!

Abços!