domingo, 15 de janeiro de 2012

Great Teacher Onizuka - inicio

Estamos no 11º episódio do famoso anime Great Teacher Onizuka que, impressionantemente, eu nunca tinha visto. Infelizmente, aliás, pois é MUITO BACANA!

O anime conta a trajetória de Eikichi Onizuka, um rebelde rapaz de 22 anos com um passado bem tumultuado, que deseja se tornar professor e a forma não ortodoxa de alcançar seu objetivo.

É uma comédia que soube aproveitar, de forma inteligente, os famosos clichês encontrados nos animes e logo no começo podemos dar boas risadas com as situações que Onizuka vive e, principalmente, com as idealizadas por ele.

O traço é muito engraçado também! As expressões faciais que Onizuka faz quando não está sério são ótimas!

Não me preocuparei em fazer um post muito completo pois, se tratando de um anime que tem 43 episódios, ainda falta muito para eu conseguir analisá-lo corretamente.

Mas já dá para recomendá-lo, pois estou me divertindo bastante!

Um comentário:

Alexandre Lancaster disse...

Meu irmão adora GTO. Ele é professor e sempre quis fazer aquela cena em que os dois estudantes encrenqueiros são dependurados em uma árvore e vem toda uma gangue... ah, você entendeu. :)