terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amizade Colorida

Seguindo o novo plano mirabolante do Meu Bem, que é assistir pelo menos um filme por final de semana, já que estamos absurdamente desatualizados nesse quesito, optamos por ver o (fraquinho) "Amizade Colorida".

É gente, demos azar pois, com tanto filme bom por ai, fomos começar logo com uma das comédias românticas mais fracas que eu já vi! E olha que gosto de comédia romântica, hein?

O filme nos mostra a estória de uma caçadora de talentos que convence um morador de São Francisco a aceitar um emprego em NY. Após iniciarem uma amizade, os dois percebem-se "necessitados" e optam por incluir práticas sexuais constantes em seu relacionamento que, pelo acordo, não deixará de ser amizade.

Obviamente, após muita água (previsível) passar por baixo de ponte - tadã!!! - eles descobrem que estão apaixonados e o filme termina com os dois juntos! Ó, quem imaginaria???

Claro que praticamente todas as comédias românticas terminam desse forma e tem um contexto bem previsível, porém o enredo de Amizade Colorida é fraco de forma geral. Para não ser muito rígida, vou apontar dois pontos positivos: gostei da irmã e do pai do personagem principal (que não lembro o nome) e eu ri bastante em duas cenas. Pronto, acabaram os pontos positivos.

Na MINHA opinião, além da clichezada pesada, apelaram demais para as cenas sexuais. Sinceramente, esse não é um filme inocente, apropriado para a família assistir em um domingo de tarde, como eu considero a maioria das comédias românticas.

Não acrescentou NADA na minha vida eu ter visto esse filme, mas também não posso dizer que foi o pior filme que já vi. Acredito que a palavra seja desnecessário, esse é um filme totalmente dispensável.

Nenhum comentário: