sábado, 14 de janeiro de 2012

E o ano começa...

O ano já começou e eu continuo em falta com o meu blog... isso não é bom.
Gosto de escrever aqui pois faz, em algumas situações, com que eu consiga perceber fatos da minha vida de uma perspectiva quase "não-pessoal". Porém, nos últimos tempos não estava podendo escrever muito pois (além da falta de tempo) iria se tornar um grande depósito de lamentações.

Desde minha última aparição por aqui infelizmente nem tantas coisas mudaram. Ainda estamos em uma precária situação de saúde; digo ESTAMOS pois além da condição da minha mãe ainda não permitir alta, eu acabei desenvolvendo uma doença por estresse. Complicada essa coisa de estarmos doentes por estresse e não conseguirmos melhorar pois a própria doença gera mais estresse ainda... rsrsrs situaçãozinha complicada essa.

Não me alongarei nos comentários sobre as festividades de final de ano, mas foi uma surpresa agradável. Confraternizamos com familiares do Meu Bem, revi amigos MUITO queridos na minha cidade e, principalmente, revi Laura... acredito que nem preciso dizer que gostei MUITO e da importância que isso teve para mim.

Em relação a livros, não foi um final de ano muito satisfatório pois fiz compras tão péssimas que tive que abandonar um dos títulos, tamanha porcaria que era. NÃO RECOMENDO para ninguém o livro Strange Angels. Na MINHA opinião ele não é só ruim, ele é muito péssimo!!!

Iniciei esse ano tentando me redimir e comprei EXCELENTES títulos, como a trilogia "Millenium", "A mulher do viajante do tempo", "Tempo entre costuras" e o famoso água-com-açúcar "A ultima música". Além de ter ganhado do "Meu Bem" o box de colecionador das "Crônicas de gelo e fogo". É, tenho muita leitura boa pela frente! (Interessante, mas estou com a sensação que estou esquecendo de algum livro...)

Bom, tenho jogado muito WOW nessas minhas férias... ALIÁS... férias??? Não, acredito que "mini-pausa-para-descanso" é um termo mais bem empregado, já que as chuvas nos atrapalharam bastante. Se bem que, morando em Muriahell, eu não posso reclamar da minha situação já que fomos poupados, ao contrário de grande parte da cidade, que foi fortemente danificada.

Sinceramente estou me esforçando horrores para lembrar de algum filme bom que tenha visto e não estou conseguindo. Credo, essa última safra de filmes (aliás, eu e Meu Bem conversamos sobre isso esses dias, de o quanto estamos desatualizados nesse quesito) que assisti foi TÃO ruim que até desanimei, nem vale a pena comentar!

Estou tentando me animar, fazer planos para 2012, mas ainda estou meio cansada pelo tenso final de ano que tive, portanto posts mais otimistas, animados e contando boas novidades pretendo escrever brevemente.

Espero que 2012 traga muita saúde e realizações para todos nós!!

Nenhum comentário: