terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nerd boyfriend - continuação

Como prometido, aqui estou para continuar a estória...

... ainda no churrasco de aniversário, o rapaz simpático veio todo se ardendo para o meu lado, mas eu, como difícil que sou (já que fica feio me auto-denominar chata no blog), enfiei o capacete na cabeça, subi na moto, e parti. Não sem antes, claro, combinar de nos revermos.

Bom, não serei muito prolixa para não transformar o blog em um enorme romance de banca, o resumo da estória é que desde o dia que saímos não paramos mais de nos ver.

A situação só complica pois "Meu Bem" (é assim que passarei a chamá-lo aqui), devido a questões profissionais e cármicas (só pode), teve que se mudar de cidade, e a distância é um grande incômodo.

Sinceramente não sei o que ocorreu pois Meu Bem é um ser tão especial, tão maravilhoso, que a única explicação para: 1) morar no lugar que mora, 2) trabalhar no lugar que trabalha e (principalmente) 3) ter que me aturar e ainda gostar disso, é CARMA! Pesado!

Espero que eu esteja errada em todos os meus pensamentos mórbidos relacionados a casais e relacionamentos e, realmente, espero que meu pessimismo em relação ao futuro seja apenas um antigo hábito meu, já que agora eu posso falar que finalmente encontrei um Bem que realmente não pretendo perder.

Sabe o que é agradecer pela simples existência de uma pessoa? E agradecer mais ainda (mesmo não compreendendo o motivo) sua satisfeita presença ao meu lado? Pois é, aprendi agora e espero não desaprender nunca mais.

PS: para quem não me conhece: não sou grudenta e nem bobinha apaixonada. E para quem me conhece: chocado com a paixonite? É, amigos, eu tb. rsrsr

4 comentários:

Laura disse...

Vou comentar aqui para o seu Bem, não para você.

@Bem da Diana - Nunca, NUNCA vi esse tipo de comentário (clareza e certeza e confiança em relação a o relacionamento) vindo da dampirinha. E você sabe o quanto a conheço.

@Pros dois - AMEI!

Seu Bem disse...

O meu bem! que legal vc contar a nossa estoria aki no seu mundinho.... lembro-me tambem que no show do titas vc tinha colocado o seu nome na van que eu meu amigo estavamos organizando, mas acabou que vc desistiu de ir na nossa van. Lembra-se disso?
bjos

Seu Bem disse...

Oi Laura, que bom! eu tbm tenho muita confiança no relacionamento. Comigo tbm nao foi diferente,tive meus relacionamentos anteriores e nunca estive assim, nem me senti dessa maneira.

Belita disse...

Yay!!!

Love is in the air, tchururururu...

Amei(x2)!