segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estágio de Acupuntura - 1

Todos que me acompanham sabem que estudo acupuntura, porém nem todos sabem que preciso de MUITAS horas de estágio para conseguir pegar a titulação de especialista. Morando em Muriahell fica muito complicado acompanhar o estágio que a própria instituição oferece, devido a custos, tempo, trabalho, e até mesmo questões importantes da minha vida particular.

Sendo assim, a forma que encontrei de conseguir cumprir, pelo menos um pouco, tais horas, era tirar férias do meu trabalho e passar duas semanas "por conta disso". A idéia é boa e o esquema que havia arrumado era melhor ainda! Mas como na minha vida tudo tem um porém... a execução do plano não começou tão bem.

Resolvi passar duas semanas na casa do Meu Bem, arrumei dois estágios (ainda com a possibilidade de um terceiro) e dois dias livres durante a semana para adiantar a monografia (o módulo desse mês é exatamente a "mardita")... fora o bônus de, "de quebra", ver o show do Djavan e do Jorge Vercilo, na beira da praia. E isso tudo com Meu Bem! Para mim não tinha mais como ser perfeito... até que:

- Passei um mal terrível em pleno show do Djavan, tendo que ir parar até no posto médico! E , deixando CLARO, não, não bebi. (Aposto que metade das mentes maldosas acharam que era um porre!)

- Não poderei ir no show do Jorge Vercilo.

E, sem dúvida, o mais importante:

Dos três estágios, dois deram problemas: um não consegui contato ainda e o de hoje foi uma tremenda furada!! Sai daqui meio dia, peguei van e cheguei às 13:30 h (uma hora antes do combinado mas, como não conheço a cidade, era mais garantido assim). Porém, ao chegar lá, descobri que a proprietária da clínica só chegaria as 15:00 h, e, o pior, após esperar, e esperar, fico sabendo que não tinha paciente para eu ver.

É, a pessoa assume um compromisso comigo, marca um dia para iniciarmos tal compromisso e, quando chego ao local só recebo descaso e uma falta de consideração absurda! Uma das frases que ouvi: "O Dr. XXXX disse que já atendeu um paciente as duas (eu estava lá!!!) e que o outro é só às quatro, se vc quiser esperar, e meia hora de atendimento for adiantar alguma coisa para você, pode esperar, caso contrário, vá na esquina, tem um prédio só com clínica médica e vê se tem algum especialista lá e pede estágio".

Bom frisar que quando entrei em contato com essa senhora, deixei bem claro que ela não precisava me aceitar como estagiária se isso fosse ser algum tipo de incômodo para ela... mandei TODAS as informações e o motivo pelo qual estava procurando estágio em uma cidade tão longe da minha realidade e, para isso, explanei minha situação pessoal, de deslocamentos., etc.!!!!: Geeeeeeeeeente, eu moro looonge, estava contando com as horas, estava combinado... e ela faz isso? Dessa forma?

Putz grilaaaaaa! Ou aqui é uma sucursal de Muriahell (pois esse tipo de coisa é muito próprio de lá), ou o problema é comigo mesmo...

Um comentário:

Lara Mello disse...

Nossa, acupuntura parece ser ótimo! Bju