quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gordinho bom de cama

Estava passeando no Kibeloco, aliás, estava batendo meu ponto lá, quando quase morri de rir com os comentários relacionados à matéria "Gordinhos São Melhores de Cama".

Na matéria original (aqui) afirmam que homens com mais peso possuem mais estradiol (um hormônio feminino) e que, por isso, conseguem segurar por mais tempo a ejaculação. Fizeram a pesquisa com 100 homens durante um ano para chegar a tal conclusão.

Eu não sei, sinceramente nunca namorei nenhum gordinho, mas o menos magro que namorei não deixava nenhum pouquinho a desejar. Porém, acho que esse tipo de estudo apresenta muito viés, a performance antes de engordar, testemunhas antes e depois... nossa, nesse aspecto tudo é muito relativo! A demora na ejaculação tb não é o fator decisivo para um homem ser bom de cama, não é verdade?

Gosto muito de falar sobre sexo, gosto muito de piadas sobre sexo e rio muito quando meus conhecidos gordinhos sacaneiam os próprios gordinhos, fazendo piadas tipo "gordinho é melhor de cama pois proporciona dois orgasmos, um quando goza e outro quando sai de cima" ou "gordo é muito bom de cama, deita e dorme". Acho que, na verdade, o grande lance mesmo é a pessoa se sentir bem com ela mesma, ser compatível e se doar ao parceiro, não? Eu não tenho preconceitos em relação a isso, só detesto homem ruim de cama, independente do tamanho, formato, etc.

Para finalizar eu só sei que já ri muito disso hoje, tanto do "qual é o melhor comentário sobre a notícia acima", no do kibeloco quanto dos comentários na própria sexpedia! Sei que é uma grande inutilidade, mas me diverti e acredito que se estiverem afim de rirem um pouquinho, não custa dar uma olhadinha.

5 comentários:

Laura disse...

Opa! Eu ia falar alguma coisa sobre seu post, mas vou me auto-censurar e falar téte-a-téte.

Diana Bitten disse...

É, dependendo do que for é MUITO melhor mesmo! Já até imagino... rsrsrs

Sapo disse...

Olá Diana! tens que experimentar dormir com gordinho... lol... e depois, poderás escrever um livro, sobre a tua experência. beijo e Bom Domingo!

Diana Bitten disse...

Rsrsr Posso até pensar no seu assunto, mas duvido muito que escrevesse um livro... rsrsr

Alexandre Lancaster disse...

Oba, farei sucesso com as mulheres! XD