quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retorno

Olá pessoas! Retornei das minhas férias, e por isso retorno também ao blog. Acho que deveria ter colocado algum post comentando que ficaria ausente, e desejando boas festas e tal, mas a correria e a ansiedade me atrapalharam...

Vou atualizar as notícias aos poucos e de forma variada (para não matar ninguém de tédio) falando das coisas que vivi e vi mas, infelizmente, os mangás ficarão de fora, já que me desorientei e não gravei as coisas que li. Inclusive estou com uma linda imagem aqui que não sei de onde é, e não lembro se li... a idade chegando é triste! (Aliás, se alguém puder me ajudar a descobrir do que se trata seria MUITO bom!)

Mesmo que atrasado, espero que todos tenham sido felizes em suas comemorações e que vocês no ano que se inicia recebam muita sorte, saúde e exatamente tudo o que merecerem da vida.

Vamos às atualizações!

Nenhum comentário: