domingo, 21 de agosto de 2011

O Diário de uma Paixão

Assisti O Diário de uma Paixão há bastante tempo já. O reassisti há algum tempo. E vi novamente ontem. Daqui a um tempo, com certeza o verei de novo... A-DO-RO esse filme!!!!! Assistimos ontem pois eu queria que Meu Bem o visse e não errei, ele adorou o filme tanto quanto eu! (Só não sei se veria tantas vezes... rsrsrs)

Resolvi blogar pois, mesmo sendo um filme mais antigo, de 2004, acredito que existam pessoas que ainda não o viram e, como para mim ele é um clássico, TODOS deveriam conferi-lo.

O filme conta a estória de amor entre duas pessoas de classes sociais completamente diferentes, portanto com formações completamente distintas mas que, devido a sua intensidade, sobrevive aos anos e contra todas as adversidades existentes.

Caso se interessem, chequem mais detalhes do filme AQUI.

É uma estória de amor tão linda, tão tocante, mostrada de uma forma tão simples e real, que envolve qualquer um que assistir. Os atores estão ótimos e, o melhor, tem uma química INCRÍVEL! Adorei a fotografia do filme, vemos cenas belíssimas!

Roteiro excelente, personagens EXCELENTES, reais, humanos, que erram muito com intenção de acertar... COM CERTEZA um dos maiores romances que já vi!!

Recomendo muitíssimo!

3 comentários:

Laura disse...

É meu filme romântico favorito, sem sombra de dúvida! Amo amo amo amo amo esse filme!!!

Vejo sempre que está passando, fico imediatamente hipnotizada!

Diana Bitten disse...

Maravilhoso, né??? Liiiinda estória de amor!!!

Lara Mello disse...

Quem não ama?