segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mini-férias

Finalmente as minhas mini-férias relativas a (ainda) 2010 chegaram!
Devido a problemas técnicos (claro, estamos falando da MINHA vida, portanto não tinha como ser diferente), não pude executar todos os planos que tinha feito (queria dar um pulo em Terê), mas passei uma semana muito gostosa com Meu Bem na praia... e como valeu!

Para os constantes insatisfeitos (seja por problemas profissionais, seja por outros fatores) assim como eu, tirar uma semaninha SEM FAZER nada, só curtindo, é um enorme refresco para a alma! Pena que em algum momento temos que voltar a realidade...

A viagem durou seis dias, sendo que dois deles choveu. Chuva na praia? Fácil resolver: cinema, seriado e jogos! Graças a Deus namoro um nerd, que ama tais coisas exatamente como eu! Na ausência do sol vimos VÁRIOS episódios de Falling Skies, jogamos Stronghold, fomos ao cinema duas vezes, bom demais!

Falling Skies é uma série transmitida pela TNT com produção do Spielberg, conta a estória de resistências humanas após uma invasão alienígena que eliminou mais de 95% dos terráqueos. Tais invasores usam as crianças humanas como escravos, colocando nelas arreios (estrutura de tecnologia alienígena que se fixa no sistema nervoso do hospedeiro). Veja o trailler aqui. Até agora, estou achando bacaninha; acho que falta um pouco mais de ação, mas ainda estou apostando na série.Stronghold é um jogo de simulação medieval que tem duas propostas diferentes, ou paz ou guerra. Joguei até agora somente a versão "paz", e já enjoei... quando você equilibra sua população, não tem mais graça NENHUMA. Vou jogar o modo combate e comento mais tarde.No cinema vimos Harry Potter e Cilada, ÓTIMO filmes, que merecem posts exclusivos, que serão feitos logo logo.

4 comentários:

Seu Bem disse...

Amei passar essas mini férias com vc meu amor, já estou na expectativa das próximas que virão...

Laura disse...

Que delícia! Falling Skies é bem bacana sim, não é perfeita, mas como série sci-fi tá valendo, pois costumam ser meio fraquinhas.

A falta de ação se deve ao fato de ser tão caro os efeitos especiais, e essas séries que não são HBO não tem orçamento tão alto.

Curiosa pra saber do HP, e muito bom que vc tirou um tempo pra vc mesma (e com o amado, claro!).

Diana Bitten disse...

@ Meu bem: Eu tb! Estou doida para chegar as próximas!

@ Laura: Não, não estou falando sobre cenas mirabolantes, efeitos especiais... estou falando da melação sentimental que enrola as vezes. Quero suspense! rs

HP vem amanhã...

Lara Mello disse...

Que bom que curtiu, Harry é perfeito :)