terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compras coletivas, problemas...

Eu adoro site de compras coletivas, aliás, sou extremamente sacaneada por causa disso, já que para aproveitar determinadas situações, eu já aprontei coisas, no mínimo, interessantes.

Já comprei de tudo (é, não tenho mesmo juízo, e nem vergonha de admitir), desde tratamentos pro cabelo até comida japonesa, passando por fotos, muitas, muitas fotos!

Já revelei centenas de fotos graças a cupons adquiridos nessas "compras coletivas". Para quem não sabe AMO fotos! Vejo, revejo, revejo de novo, mais uma vez, só mais um pouquinho...

Até agora, após muitos cupons, eu só havia tido problema com uma pizzaria carioca, que simplesmente não atendia o telefone para entrega delivery, mas entrei em contato com o site e eles MUITO PRONTAMENTE estornaram o valor no cartão de crédito.

PORÉM... a tal MR DIGITAIS, empresa de revelação de fotos, está me dando um cansaço que eu NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM!!!

Comprei o cupom de revelação de 60 fotos no site de compra coletivas OFERTADIA (que tb não recomendo!!!), para utilizar na empresa MR DIGITAIS... aham, isso já tem mais de um mês e NADA OCORREU até agora!

Já mandei as imagens da forma como mandaram, não deu certo. Consegui, depois de muito tempo e após reclamar no "reclame aqui", entrar em contato. Mandei as fotos conforme orientaram, não deu certo de novo!

Estou tentando entrar em contato DE TODAS AS FORMAS, mas não consigo!

Coisa irritante, pagamos um serviço e não temos nem o produto e nem resposta nenhuma! Falta de respeito!

Cuidado com a empresa MR Digitais e com o site de compras coletivas ofertadia.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Eu estaria louca da vida também ¬¬'

Anônimo disse...

NRdigitais é um problema sério, um dia mandei um email, a resposta foi do automatico, recheado de má-intenção, estou nessa, ficaram de mandar terça-feira, como tem greve dos correios, estou na expectativa. è como diz o velho adágio ESTOU DE OLHO EM VOÇE.