quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cilada.com

Antes de iniciar o post esclareço que, como essa é a segunda vez que o escrevo, não ficará muito bom. Juro que da primeira vez o texto ficou muito mais bacana, mas como eu o perdi e simplesmente DETESTO refazer coisas... a má vontade não está me ajudando!Cilada.com é a comédia da moda do cinema nacional, proibida para menores de 14 anos, o filme gira em torno de sexo com piadas, portanto, bem sacanas.

Conta a estória de Bruno, interpretado pelo humorista Bruno Mazzeo, publicitário que trai a namorada em plena festa de casamento de sua prima. O problema começa quando Bruno é flagrado em pleno ato e, após tomar um pé na bunda (MUITO bem merecido) de sua namorada, tem seu vídeo de ejaculação precoce colocado no youtube.

A partir de então começam suas tentativas de "limpar sua honra" que, além de não serem bem sucedidas, só pioram a situação.

Demos GRANDES gargalhadas no cinema. Mesmo tendo piadinhas meio batidas, simplesmente não temos como evitar rir pois, além de ter situações que seriam completamente possíveis na vida real, os atores escolhidos realmente combinaram com os papéis.

Destaque para o engraçadíssimo pai de santo interpretado por Luis Miranda!! Ri demais, aliás, rimos, pois o cinema nessa hora foi abaixo!

Uma parte do filme que eu realmente achei exagerado e, mesmo rindo (admito), não curti muito foi a que Marconha - cineasta muito doido interpretado por Serjão Loroza, aborda a diarista de Bruno. Achei exagerada de uma forma meio asquerosa, mas admito que essa opinião é MUITO pessoal, tenho certeza que a maioria das pessoas não achará o mesmo.

O final do filme DEFINITIVAMENTE não me agradou. Não estragarei com spoilers (não que isso seja de extrema importância), mas se o final fosse o exato OPOSTO ao que foi, para mim teria sido MUITO melhor.

Final previsível, romantiquinho e morninho... mas o filme é MUITO engraçado e eu recomendo demais para quem quer dar boas risadas.

4 comentários:

Lara Mello disse...

Sabe, eu e meu marido fomos tão empolgados ver esse filme, se não sei se foi nossa empolgação ou se o filme é ruim mesmo, também esperava mais :/

Diana Bitten disse...

Eu não "esperava" nada desse filme pois se tratando desse estilo eu realmente não acho que vá render grandes coisas.

Aliás, retiro o que eu disse: eu esperava rir, e isso eu fiz de monte.

Mas vc e seu marido nem riram?

Alexandre Lancaster disse...

Pior que esse "final romantiquinho e morninho" é típico. Nem todo filme precisa de um romance, pô - as pessoas precisam entender isso!

Diana Bitten disse...

Olá!

Quanto tempo Alexandre!

É EXATAMENTE isso que acho! Para que aquele finalzinho romântico piegas?