quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final do ano, que calor! Cadê o mar?

Final do ano se aproximando, e como moramos em Muriahell, estamos próximos dos 40 graus. Levando em consideração que não tive férias esse ano, é muito fácil visualizar o cenário: preguiça, torpor, derretimento, e vontade que chegue logo o último dia de trabalho. Como felicidade de pobre normalmente é devido a algum fato ridículo, estou toda felizinha pois amanhã é o último dia de trabalho do ano, ficarei em recesso a partir do dia 23 até dia 03 o que, espero, deve servir para me dar algum descanso.

Após resolver alguns probleminhas técnicos, conseguirei passar alguns dias na praia, não a quantidade desejada, ou até mesmo necessária, mas alguns poucos dias é melhor do que nada.

Praia, hum... para quem não mora, mas gosta de praia, acredito que passar uns dias à beira do mar é um puta remédio, sinto como se descarregasse as energias ruins, nos deixasse mais leves, ai... sou extremamente infantil em relação a isso! (Aliás, estou cada vez mais descobrindo que sou infantil em relação à coisas demais!) Mas... só de ficar olhando para o mar eu já me sinto mais calma, fortalece minha fé, me dá forças!

E como eu estou precisando disso!!! Só acho que para zerar com meu cansaço eu devia ficar pelo menos uns 15 dias direto, mas como não posso, me contento com o tempo que tenho. Sinceramente, se eu pudesse escolher, iria para uma praia "não cheia", mas isso na região dos lagos é desejar o impossível...

Um dos meus maiores desejos, sonho de vida mesmo, é morar numa praia. Vivo ouvindo pessoas que dizem que enjoamos, que praia só serve para dar trabalho, que enferruja tudo, que a areia suja tudo... blá blá blá... não me interessa. Simplesmente não me interessa. Não tem preço a influência positiva que o mar exerce sobre mim!

Estou aqui, agora, indo trabalhar, mas mentalizando o mar e fazendo contagem regressiva para semana que vem!!

3 comentários:

Laura disse...

Que bom! Curta muito e tenha um final de ano maravilhoso!

Belita disse...

Aproveita, Diana!!! Eu adoro ficar olhando o mar... qqr hora é uma boa hora, mas o final da tarde é uma coisa linda!

Bjos e que a vida te traga muitas e boas surpresas em 2011!

Lara Mello disse...

Eu amo praia! E é horrível viver sem! Bju e sorte!