domingo, 21 de novembro de 2010

Teatro Mágico

Há dois anos atrás eu estava em um barzinho aqui e o vocalista da banda (dessas de night que tem de tudo no repertório) começou a tocar uma musiquinha muito bacana que todos, excluindo eu, cantavam. Questionei a amiga que me levou nesse bar e ela disse que se tratava de uma música de uma trupe que se chamava Teatro Mágico e que seus shows eram cheios de atrações circenses, efeitos teatrais... bom, um verdadeiro show!

Serei sincera e admito que mesmo morrendo de vontade de conhecer o Teatro Mágico ao vivo, eu não fui procurá-los e não aprofundei muito meus conhecimentos sobre a banda. Porém, há duas semanas fiquei sabendo que eles viriam em Viçosa e fiquei muito empolgada!

Combinamos nossa ida, comecei a escutar as músicas com maior frequência e, pronto, ontem foi o grande dia. Adorei! Infelizmente aconteceram alguns probleminhas técnicos, que me impediram de curtir os 100% esperados, mas nossa, recomendo muito!

Muito interessante, alternativo, poético, dinâmico... adorei! Uma proposta realmente diferente, que vale muito a pena ser conhecida!

No site do Teatro Mágico há opções de download das músicas, inúmeras fotos e vídeos para serem conferidos, caso eu tenha despertado a curiosidade do leitor, recomendo que sejam checados!

2 comentários:

Lara Mello disse...

Já conheço e amo! Teatro mágico é tudo! Bju

Belita disse...

Eu adoooro O Teatro Mágico! Foi um dos primeiros posts no meu (abandonado) blog.

Música de qualidade, letras inteligentes, apresentação original... é uma mistura que tem tudo para dar certo e que realmente dá.

Não perco um show quando eles estão aqui na terrinha.

Que bom que você curtiu, Diana!

Bjos!