domingo, 7 de novembro de 2010

Convocação e sumiço, com motivos!

Olha só, esse é o décimo oitavo post que justifico meu sumiço, mas eu tenho sim motivo! Não sei se querem sabê-los, mas contarei mesmo assim rsrsr.

Todos sabem do "ódio eterno de uma mente com lembranças" que nutro por Muriaé, não é? Pois é, semana passada eis que recebo um telefonema, de uma criatura bem aflita, me apressando para assumir uma vaga de um outro concurso que passei.

É, no ano passado fiz um concurso, tb para fisioterapia, e fui muito bem colocada. Há uns meses atrás eu rezava toda noite para o que fosse logo logo chamada, doida para que esta fosse minha rota mais segura de fuga daqui, porém... as coisa mudaram.

Entendam, não que eu ame Muriaé. Aliás, muito pelo o contrário. Mas me mudei e gosto da minha atual vizinhança, gosto muito do meu cargo e amo as pessoas que trabalham comigo, estou com vários trabalhos particulares, meu filhote está adaptado, mamily agora se encontrou e estou conhecendo cada vez mais pessoas que importam para mim e, para completar, a cidade a qual fui convocada não é um local ao qual eu consideraria definitivo para morar...

Qualquer um que leia isso pensa: então foi mole decidir por ficar, foi óbvia a resposta dela... NÃO, NÃO FOI!

Não foi pois eu fiquei num drama horroroso pois acredito que, pensando em futuro, a outra cidade iria me proporcionar mais chances de crescimento profissional.

Porém, no final decidi: saio daqui para algo melhor, não simlesment trocar "seis por meia dúzia" e perder as pessoas que amo, novamente.

Existem outros motivos para o meu sumiço, estudo, viagens, outras coisinhas... mas estas entrarão em outro post.

3 comentários:

Laura disse...

Acho uma boa decisão, como disse no e-mail. Precisamos bater papinhos, espero te achar em breve (amanhã pode ser que eu esteja meio atolada, a mudança tá programada pra chegar).

Belita disse...

Oiê!

É interessante como, as vezes, a vida nos põe numa "sinuca de bico", forçando escolhas e criando situações onde nós pesamos todas as nossas opções e possíveis consequencias das escolhas. Achei bem legal você ter priorizado o seu bem-estar (e da sua família, claro) e espero sinceramente que você tenha sucesso e boas surpresas em Muriaé. ^.^

Bjinhos!

Diana Bitten disse...

@ Laura:

É, tá difícil a gente se encontrar. To detestando isso, me sinto só e tenho muitas saudades.


@ Belita:

Quanto tempo!! É bom te "ver" de novo!

É uma coisa interessante mesmo, a vida coloca a gente em teste, quando está bom, sempre temos alguma coisa que gere dúvidas e quando está ruim, sempre aparecem coisas para piorar a situação... rsrsr

Nesse caso tive que fazer a escolha me baseando mais no emocional mesmo. Coisa raríssima em mim, por sinal.

Um beijinho p vcs!