sexta-feira, 12 de março de 2010

Mudança, IEEEEIIIII!

Minha ausência completa se deve à minha mudança, IEEEEIIIII!

Em algum post ai atrás eu comentei que teria novidades, ou que "algo estava para ocorrer", pois bem, estou de casa nova! Para quem não me entendeu, estou de volta à civilização (quase, já que AINDA não saí de Muriaé)!!!!! Sem vizinhos horrendos!!! Ieiii! Um viva para isso!!!!

Tenho quintal, faremos uma horta (ieiiii, tenho terra!!!! Acabou essa coisa de carregar 20 quilos de terra no lombo!!!!), já arrumei todo o canteirinho da frente (com ajuda de Mamily, pois uma minhoca - deusmelivre - se jogou para cima de mim e eu meio que tive uma crise de pânico, claro) e, finalmente, cachorro, gato e filhote felizes... e eu em paz. Finalmente um pouquinho de paz (no quesito habitação, claro).

Se bem que, a mudança foi um "parto sofrido e prolongado", que até mereceria um post separado, mas eu estou tão mortalmente cansada que me afastarei da tarefa. Até cortes em todos os dedos, umdedo luxado e um lado da bunda totalmente preto (e depois roxo, e depois vermelho, e depois verde, e agora amarelo) eu consegui. Sério mesmo, juro que por um momento até pensei em casar e parar de sofrer carregando peso e instalando coisas... nessas horas, homens (sem ser esses que a gente contrata e paga) faz uma falta!!!

De qquer forma sobrevivi e estou muito satisfeita. Posso afirmar uma coisa para os que me conhecem, se eu tivesse vindo direto para essa casa aqui, eu não teria sofrido 1/3 do que sofri até agora. Então espero, sinceramente, poder (tb no quesito habitação) ficar tranquila por um boooom tempo, até armar o verdadeiro plano de fuga desse abrigo anti-bomba.

2 comentários:

Laura disse...

Isso é ótimo pra você!!! Essa animação toda com a casa nova é sinal positivo de melhoras nos níveis estréssicos!

Agora, essa da bunda multicolor você ainda tem que me contar! rsrsrsrsrsr

Bjo!

Alexandre Lancaster disse...

Boa sorte e vai em frente. ;)