sábado, 13 de março de 2010

Descanso? Um breve desabafo...

ALERTA: O post a seguir é totalmente feminino!! Homens, mantenham distância!!!
Sabe quando sua alma quer fazer um monte de coisas e o seu corpo não acompanha? Pois se não sabem, não queiram saber, e se sabem, sabem exatamente como estou me sentindo.

PORÉM... simplesmente eu não consigo descansar!!! Coisa doida! Após minha (três vivas!!! ieeeeei, ieeeei, ieeei!) mudança eu estou exausta, mas cada dia tem uma coisa diferente que atrapalha meu descanso.

O trabalho está um inferno. Um IN-FER-NO! Vc acredita que estamos nos sujeitando a trabalhar 3 semanas SEM ÁGUA? Quero lembrar a todos que eu trabalho em um local de saúde, onde passam no mínimo 100 pacientes por dia... conseguem visualizar a situação? Além de impossível e ridícula, é absurda, contra TODAS as regras de sanitarismo e biosegurança. Porém, minha coordenadora só foi capaz de nos ameaçar, já que solução não tem previsão.

Ela teve a audácia de mandar "lavarmos" mão com álcool, pegar água na Secretaria de Saúde (que fica minutos a pé) e fazermos xixi (tentando ser menos explícita) sobre os 10 últimos xixis. Os pacientes? Não me perguntem, pois deve ter uns 100 "últimos xixis".

Porém, eu estou tão cansada que nem argumento mais, já que da última vez que tentamos ela perguntou: "qual é o problema agora?" HAUHAUAH Deu vontade de responder: "não, sei, acho que estamos delirando que há 3 semanas não tem água!" Absurdo é o mínimo, né?

Pois é.. voltando ao meu cansaço... ele está tão grande que não consigo descansar. É, para quem não viveu isso ainda, pode crer que é possível. Seu corpo não pára, vc fica eufórica e não foca em nada direito... mas tb não descansa.

Com exageros à parte, estou tão largada que me sinto como se estivesse virando um lobisomem (e não sexy como o Jacob!), cabelo desgrenhado, unhas nem se falam, sombrancelhas que quase fazem dreds (para tb não ser muito explícita)... deplorável! E, somando à não cooperação do meu corpo (cansado) estou praticamente em prisão domiciliar há semanas! Pre-ci-so dar uma saída, mas kd as forças...

Tá, vou acabar esse post-desabafo, levantar a bunda multicolor da cadeira e virar mulher de novo... desculpem o post, o cansaço não me deixa nem raciocinar direito... quero um homem massagista daqueles de romance de banca! Agora! Ah, ele podia saber depilar tb, né? rsrsr

10 comentários:

Laura disse...

Recomendo: Banho Frio e loooooongo. Deite em frente ao ventilador com as pernas pra cima em total silêncio por 20 minutos. Levante-se e se concentre no positivo e tente achar seu "inner ânimo".

Se não der certo é porque você é humana. E se der, ótimo! Eu tento isso sempre! Dá certo pra algumas situações, mas não todas.

Belita disse...

E ainda tem gente que tem a audácia de chamar isso de frescura!!!

Se o caso é estar tão cansada que não consegue dormir (meu caso), tenta não pensar em problemas antes de dormir e imagina o que vc faria se ganhasse na MegaSena... Hahaha... é sério! Funciona mesmo, pq vc pensa tanta besteira que acaba descontraindo e dormindo!

Bjos!

Belita disse...

Mesmo selinho da Laura, hehehe!

http://lollipopfantasy.blogspot.com/2010/03/um-selinho-muito-querido.html

Diana Bitten disse...

@ Laura:

Nessa situação não dará muito certo, como eu te disse eu tinha que chegar à exaustão completa e dormir por 2 dias.

@ Belita:

Obrigada pelo selinho!

Meu truque não é "ganhar a mega", e sim projetar casas rsrsr dá certo que é uma maravilha!

Mas nem é esse o caso, pois eu deito e entro em catalepsia até o dia seguinte, normalmente.

Bjokas!!!

Laura disse...

Projetar casas eu uso muito!!! Principalmente se começo a pensar na cor das paredes, desenho do tapete, objetos de decoração, rsrsrsrsrsrs!

Dampira, outro selo pra você no brog.

Diana Bitten disse...

Já passei no brog e respondi! Brigadim!

daniS2 disse...

Passei por aqui pra deixar o nome da autora do livro do qual li neste mês no desafio e me apaixonei pelo seu blog, é tudo muito bem feito e diversificado.... Bem vamos ao que interessa... "O feiticeiro e asombra de Ursula Le Guin"...
Bjs Dani

Diana Bitten disse...

OLá Dani, seja bem vinda e obrigada pelo elogio!

Vou dar uma checada nesse livro (adoro livrinhos juvenis rs :$), assim que acabar a minha lista de +/- 50 livros rsrs.

Abços!

Cíntia Mara disse...

Oi, Diana!

Vim agradecer pelos comentários nas minhas resenhas. Sabe que a última (Jane Eyre) eu nem fiz pensando em despertar a curiosidade das pessoas? Foi sem querer mesmo, rsrs.

Poxa, que situação essa do seu trabalho! Revoltante :( Sei como é essa situação de estresse e cansaço extremo, passei por algumas crises assim quando fazia faculdade e trabalhava. Espero q melhore logo.

Bjs

Diana Bitten disse...

@ Cíntia:

De nada! E obrigada pela visita!

Agora, em relação ao meu trabalho, eu resolvi abstrair... eu não ganho para 1) coordenar, 2) me estressar, 3) resolver problemas. E sim para reabilitar pessoas, e foi nisso que me foquei hoje. Com a consciência tranquila que, pelo menos, o meu dever é bem feito.

E rezando para que a "lei do retorno" pegue aquele povo de jeito! rsrsrs