terça-feira, 16 de março de 2010

Avatarize Yourself

Olha, estava passeando por um bloguinho bem bacana, o Happy Batatinha, e conheci o Avatarize Yourself. O próprio nome já diz, mas para quem não ligou " a palavra ao filme", este é um aplicativo que simula como você seria se fosse um Na'vi.

Esta ai sou eu de Na'vi (o bico não esconde a procedência, né?). Quase morri de rir quando vi que ficou um olho maior do que o outro, já que isso foi motivo de quase morte entre mim e Laura (tá, agora eu admito, até de Na'vi eu tenho um olho maior do que o outro!!!).

Mesmo eu não tendo blogado (vergonha mesmo) sobre o Avatar, que sem dúvida nenhuma foi um dos filmes que mais gostei dos últimos tempos, eu não posia perder essa oportunidade. Até que ficou parecidinha, né? Tentem vcs!

E, para quem pensou: ela não está reclamando tanto de cansaço (?), não está super atarefada (?), e não tem mais nada para fazer (?)... respondo que, mesmo atrasada (já que tenho que estar daqui a vinte minutos na vistoria da casa antiga e daqui a 1 hora e meia em um paciente) eu sempre tenho tempo para inutilidades!

5 comentários:

nefasta disse...

Hahahaha! Adorei! Quero me ver de Na'vi também.
Ah,Diana,o que importa é que você sempre traga um novo post! São sempre divertidos e cheios de personalidade!Qual inutilidade! Se isso for inutilidade, então viva a inutilidade. \o/
Adoro o seu blog! Abraços!

Ps: Acho me empolguei e escrevi demais. :S

Laura disse...

Huhauahuahuahuahauhahauhauhuahuahua !!!!!!!!! Eu tinha razão é não era por maldade !!!! Liga não, eu tenho MUITO mais defeitos físicos que você e os meus são mais graves.

Diana Bitten disse...

@ Nefasta:

Obrigada pela visita e pelo carinho!
E, não, vc não escreveu demais.
Fui (aliás, fomos, eu e Laura) no seu espaço e me identifiquei bastante com ele. Te sigo agora!

@ Laura:

Defeitos físicos são relativos... mas pelo menos eu não grito aos 4 ventos os seus defeitos ( que, aliás, são difíceis de eu ver, força do hábito), no meio da locadora!! ahuahauha

Abraços!!!

Laura disse...

Você se faz de cega comigo para não ter motivo para ser má comigo e eu te abandonar! hauhauhauhauhau

daniS2 disse...

Oiê, tem um selinho pra vc lá no meu blog, faça uma visitinha, bjinhs