quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tantas coisas para falar...

... mas com uma preguiça da porra para escrever.Olha, eu odeio pessoas que não atualizam os blogs que eu curto. Sério, troço que me deixa chateada é quando eu vou toda empolgadinha para ler as novidades de algum lugar e esse lugar permanece com a mesma cara há séculos. Até desanima continuar seguindo.

Não que não esteja acontecendo nada de diferente na minha vida. E não que esteja acontecendo tb. (Rsrsrs falar isso é praticamente a mesma coisa de: " nada, nada, é merda nenhuma", não é? rsrs) Porém o que tem acontecido irá acarretar posts meio "filosóficos-enjoados-semi-depressivos", então eu estou evitando postar, como por exemplo:

Absurdos Muriaenses, para variar (é gente, ainda não consegui alcançar meu objetivos das 101 coisas e parar de falar mal do abrigo anti-bombas), que estão me deixando puta da vida, como um caso de uma mulher que chegou me dando "carteirada" por ser prima do secretário de Saúde, achando que por causa disso iria passar na frente de 500 pessoas na fila. Rsrsr e veio tirar onda COMIGO? Que: 1) não to nem ai pro Sec. de saúde, 2) odeio esse de só por ter influência passar na frente dos outros, e PRINCIPALMENTE 3) defendo os pobres e oprimidos no meu trabalho.

Outra coisa, tenho trabalhado mais do que o normal, pois estou fazendo avaliações para academia, coisa que não fazia antes... Além de um ou outro particular que aparece... E os desafios de livros... e, o pior: coloquei TV via satélite, ai ferrou!

Cara, eu tenho tendências a me viciar em seriados. Fato. Nesse momento eu estou seguindo umas 4 séries, fora os malditos documentários que me prendem horrores. Já vi uns 670 Nostradamus, do fim do mundo, de gêmeos siameses, de síndromes raras, de engenharia...

Isto é: péssimo momento para blogar.

Descontando também que estou numa crise existencial, pois todos comentam sobre a parte cômica e extrovertida dos meus posts... só que não estou nesse clima. Ai não sei se posto "introspecções não-divertidas", ou se fico na minha, esperando essa onda de calor passar, e a comédia, ou pelo menos a ironia, voltar à minha mente.

Perdoem a falta de assiduidade e novidades mesmo assim, ok?

Um comentário:

Laura disse...

O blog é seu então poste quando tiver a fim e mesmo que o post não seja "brilhante" hihihihi como sempre!

E também passo por semelhante situação, meu blog esses dias se resume a filmes e livros que tenho visto/lido e nada da minha vida. E que assim seja.