quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval

Não sou fã de carnaval. Posso até dar uma aproveitada de vez em quando, mas realmente não faz meu estilo pessoal, portanto (como não pude viajar, que é a única coisa realmente boa) torna-se a desculpa perfeita para botar algumas coisas em dia. No meu caso, os estudos.

É pessoas, eu sou nerd demais mesmo, estudo no carnaval. Ou, pelo menos, tento.

Porém, esse ano, alguns fatores primordiais atrapalharam um pouco meus planos e, dentre eles, cito principalmente a Olimpíadas de Inverno.

Geeente, é impressionante como eu sou apaixonada por patinação artística no gelo! Nossa, eu sinceramente não consigo pensar em esporte mais lindo! A droga é que amanhã eu trabalho e devo perder a prova individual masculina, bosta (ai que vontade de faltar rsrs)! Para quem não conhece ou não acompanha, olha, eu recomendo pois vale mesmo a pena, um show! (Para quem viu, que apresentação livre foi aquela do casal prata???? Nossa!!)

Bom, outro fator foram os filmes. Esses dias (acho que foi domingo) estava eu toda animadinha estudando (sistema TOC), quando eu resolvo ligar a televisão para procurar a patinação... e dou de cara com a Bridget Jones (que eu já vi algumas vezes...), ai pronto, ferrou. E o pior: foram os dois seguidos.

Acredito que todos que frequentam isso aqui já assistiram o BJ, mas se não, outra coisa que eu recomendo, pois é muito engraçado!!! (Claro que o livro é melhor) Eu estava sozinha (todos viajaram) rindo aos montes e morrendo de me divertir (como boa nerd que sou), pensando que naquele mesmo momento uns 70% das pessoas da minha idade estavam dormindo ou sofrendo com a ressaca.

Outro fator foi o maldito Harvest Moon. Joguinho nojento! Maldita hora que baixei essa bosta! Enquanto eu não aumentei minha fazenda e casei eu não consegui desgrudar daquilo. Esse eu NÃO recomendo!

E, para finalizar o calor. Minha "Nossa Senhora"! Está insuportável!!! Nesse mesmo momento que escrevo eu estou literalmente escorrendo! A cintura do meu shortinho (estilo "É o Tchan") está molhada!

Somando tudo isso (Ah! Esqueci de dizer que adorei o dia de ontem amigão, mesmo não tendo visto nenhum dos filmes! Mas eu ainda acho que posso argumentar umas coisinhas rsrs) acredito que não tenha sido um carnaval de todo perdido... pena que eu não estudei como queria... pena que os livros estão atrasados... pena que... rsrs

4 comentários:

Laura disse...

O fato de estar em casa, sem trabalhar, e curtindo coisas que você gosta, pra mim, é o verdadeiro espírito do carnaval!

Diana Bitten disse...

Meu bem, é pq vc tb é nerd... nossa "folia" é bizarra rsrsrs!

Unknown disse...

Hahaha, cada dia que passa mais eu gosto mais desse blog!

Esse carnaval eu não vi um samba sequer na tv mas assisti todas as transmissões e reprises da patinação artística (derretendo no calor e sonhando que estou voando sobre o gelo)! É lindo demais, estou apaixonada! Vontade de faltar no trabalho não faltou, tô ansiosa pra saber quem vai levar a medalha de ouro, fiquei triste pelos casais da patinação em dupla terem errado tanto! Em compensação a competição masculina está um espetáculo.
Ontem garimpei uns videos de patinação e achei esse engraçado do Plushenko, o cara é fera, nunca imaginei que tivesse esse lado descontraído também:
http://www.youtube.com/watch?v=6GTyuR_AopM

Esse do Yagudin (cada nome) também gostei:
http://www.youtube.com/watch?v=bffyT6ammZQ

Eu queria desse ano, como aquele do casal de franceses que dançou Romeu e Julieta, mas ainda não achei...

Amei os filmes da Bridget! Que pena que eu não li antes de assistir...

Bom fds!

Diana Bitten disse...

@ Vanessa:

AINDA DÁ TEMPO! Leia o Bridget! É o clássico do chick-lit!! Para mim é, sem dúvida um dos melhores, senão o melhor!! Muito bom!!!

Rsrs Tínhamos que ter passado o carnaval juntas então, pois são raros os seres como nós aqui no Brasil... (quem dirá no abrigo anti-bomba que eu moro).

Estou carregando os vídeos, e depois eu vou blogar sobre minhas impressões do resultado final da patinação.

Bjokas!