sexta-feira, 8 de junho de 2012

American Pie - O reencontro

Ainda não me decidi se o problema é comigo - por estar ficando velha, chata ou muito exigente -, ou se realmente os filmes estão vindo muito mal caprichados. 

Na tentativa de dar umas boas risadas, dei uma pesquisada na net e, devido a críticas, resolvi ver o American Pie - O Reencontro. Ledo engano, não dei uma risada sequer. 

Sério, eu não consegui rir em NENHUMA parte do filme e, sendo muito sincera, dei umas boas dormidas durante várias cenas, de tão bobas.  Não consegui nem enxergar a maturidade dos personagens, como algumas críticas disseram. 

A mesma apelação dos outros, a mesma sem gracice dos outros. Na MINHA opinião, o primeiro ainda foi melhorzinho pois nos introduziu a um mundo sexual adolescente abusando, de forma muito exagerada, de alguns fatos totalmente possíveis de acontecer.

Antes do final do filme fui escovar meus dentes (pois era uma coisa mais útil a se fazer) para terminar de dormir (já que já tinha começado durante o filme). 

De repente se eu tivesse conseguido me interessar a ponto de não dormir, eu teria uma opinião diferente, mas nesse momento, definitivamente, não recomendo.

Nenhum comentário: