quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado, atualizando a vidinha!

Mesmo não gostando do Homer, acho que ele sintetiza tudinho o que estou sentindo no dia de hoje hihihi!
Feriadinho está me dando a oportunidade de atualizar as notícias sobre a minha vidinha, que anda normal, certinha mas sem novidades.

Estou trabalhando muito mais para que, com isso, minha mente fique bem distraída e pare de me apurrinhar sobre viver em Muriahell (fato constante). Algumas pessoas estão me pedindo para diminuir o ritmo, mas eu acho que nessa fase é melhor a distração do trabalho do que a apurrinhação mental...

Finalmente terminei de ler o livro que estou a séculos lendo, "A Hospedeira"... putz grila, que drama para terminar! Bem que Laura estava certa e, depois que a personagem principal entra na caverna o livro melhora muito! Vou blogar logo logo.

Tenho visto um monte de filmes e, mesmo que não vá blogá-los, comentarei por alto que DETESTEI "O Aprendiz de Feiticeiro", gostei de ver (acho que mais por causa do meu filho) o "Percy Jackson - O Ladrão de Raios", gostei de "Casa Comigo", DETESTEI "A Caixa", DETESTEI "O Ano da Extinção" e gostei de "Astro Boy", mesmo tendo achado muito triste. Ihh, tenho visto tantos filmes que fica até difícil lembrar de todos...

Nossa, acho que Astro Boy vale até a pena blogar depois, pois realmente me chamou a atenção. A estória original foi feita na década de 50, perdurando até o final da década de 60, e teve várias adaptações mas, mesmo eu gostando muito de mangás, esse foi um que nunca tive vontade de ler. MALDITA HORA! Pois é uma estória tocante, atemporal e muito bem desenvolvida... bom, isso se o longa metragem americano realmente seguiu a obra original, coisa que eu não sei!

Hoje é feriado... estou de bobeira e pretendo continuar assim até o final do dia, vendo filmes, vendo amigos, não atendendo ninguém, não resolvendo nada... diazinho à toa mesmo! Amém!

4 comentários:

Anônimo disse...

meus post... nadaaaaaaaaaaaa!!!!! vou me calar eternamente sobre isso!!

Diana Bitten disse...

Ahauhauah Ô Jhonny, DUVIDO que vc se cale em relação a isso... rsrsrs

Alexandre Lancaster disse...

Astro boy é obrigatório! Na verdade, Tezuka é obrigatório. Eu realmente recomendo seus Buda e Adolf, lançados pela Conrad, e Dororo, lançado pela Newpop. Mas Astro Boy é uma pedra fundamental para os mangás e leitura absolutamente necessária, sem brincadeira.

Alexandre Lancaster disse...

Ah, sim, eles tomaram várias liberdades com Astro Boy – e algumas delas minaram a dramaticidade da história original.