quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cansaço

Desculpem o sumiço, mas uma insuportável crise de preguiça e uma pseudo falta de tempo me impedem de blogar.

Mas, nossa, sou só eu ou o final de ano deixa todo mundo exausto? Estou exausta!

Devia ter blogado uma micro viagem que fiz, uma ótima festa que fui, alguns quase atropelamentos, vários filmes que assisti, novidades da minha vida pessoal (que por incrível que pareça não foram poucas) e, bom, futilidades afins, porém novamente opto por um post (destestavelmente) desabafo.

Ano novo é péssimo para mim! Minha mãe mesmo diz que não entende o que acontece, mas que realmente eu fico péssima no final do ano e a coisa culmina com um péssimo reveillón.

Teve um ano novo que eu combinei de encontrar com amigos na praia, mas como eu não podia ir no mesmo dia que eles, combinamos de nos encontrar no dia 30 em um determinado ponto. Aham, eu estava lá, (segundo eles) eles também, e não nos encontramos, resumo: voltei para casa sozinha, de ônibus, no dia 31.

Em outro ano eu estava arrumada para uma festa, mas todos desistiram de ir no último momento, eu cheguei na festa e desisti de entrar devido ao mangue que estava na porta e já que não pretendia passar a virada sozinha. Voltei para casa e antes da meia noite eu estava dormindo.

No outro ano, tb na praia, foi tão péssimo, todo mundo mal humorado, não pude encher a cara, resolveram voltar para a casa logo após os fogos, e como eu estava longe e sem carro, optei por voltar tb. Fiasco.

No outro ano fui comunicada que outros convidados impuseram à dona da festa que se eu fosse eles não iriam. Quando a dona da festa me disse isso, insinuando que "se eu não fosse tão difícil nada disso estava acontecendo, mas que ela ia dar um jeito", decidi que era melhor entrar no carro e vir para Muriaé. Ai eu, sozinha, com o carro cheio de presentes, malas e Filhote, fico presa na estrada por causa de um problema na vela, no meio de lugar nenhum, em pleno dia 31.

Existem vária soutras estórias, mas para vcs não acharem que estou mentindo, exagerando ou algo do gênero, pararei por aqui.

Esse ano decidi, vou para a praia! Aham... Tá... hoje tenho uma notícia que simplesmente acabou com todo o meu ânimo para ir. Sério... o problema não foi gerado por mim e até meus amigos disseram que "dessa vez, eles tinham que admitir, mesmo que fosse só dessa vez, eu não estou errada. A culpa não é minha".

HUAHAUAH Nossa... só rindo. SÓ RINDO!!!! Como posso ser tão, mas tão, azarada? Putz, to tão triste que, credo, chega a doer.

É gente, para quem pode, curtam as festas, aproveitem bastante e recarreguem as baterias para o ano que vem chegando!!

4 comentários:

Lara Mello disse...

Provavelmente ficarei em casa! Sozinha também..

Diana Bitten disse...

Poxa, espero que vc não fique mal por isso. A saída que eu aconselho é se curtir e fazer algo que te dê prazer.

Espero que o ano que vem seja cheio de realizações!

Unknown disse...

Olá Diana, lembro que no ano do lamaçal por alguns poucos minutos não viramos o ano no MSN, vc estava deslumbrante morenaça naquele vestido branco (vc mandou uma foto lembra?) e claro não tinha como ser diferente. Não sabia de todos esses "acidaentes".

Sinto saudades, de uma forma ou de outra espero que você, Heitor e sua mãe tenham um 2011 repleto de realizações além das que vem se concretizando (sim, eu acompanho o blog, rs) e que esse pessimismo um dia vire uma sombra na sua vida, você não está sozinha no mundo, todos os dias quando você acorda várias pessoas do seu meio,, perto ou longe estão pensando e torcendo por você e pelos seus, eu sou um dos que torcem sempre, sei que sua memória é terrível mas já lhe disse isso várias vzs. rs.

Feliz Natal "pentelha" e um Mega Blaster 2011.

Com carinho

Marcelo.

Diana Bitten disse...

Olá Marcelo, quanto tempo!

Bom ter um contato com vc, mesmo que por aqui. Espero que esteja bem.

Fiquei feliz por saber que vc ainda me acompanha. Tb sinto saudades dos nossos papos intermináveis.

Obrigada por desejar coisas boas para mim e minha família, fico satisfeita em saber que mesmo longe existem pessoas que mandam boas energias.

Desejo muita felicidade, muitas realizações e que nesse ano hajam constantes satisfações na sua vida.

Beijos, e muito obrigada pela presença!