Mangá que li na semana passada, ou na antes da passada, nem sei... mas como não me tocou, só vou postar agora.
Na classificação está escrito shoujo, mas sinceramente não o vi dessa forma. É total smut. E pronto.
Ren-ai Shijou Shugi conta a estória de uma colegial Seri que vai em um Gokon, como última alternativa para arrumar um namorado, já que a menina é meio abrutalhada por ser karateka. Lá ela revê o seu colega de dojo, Tamaki, que também é seu primeiro amor. O sentimento revive e os dois iniciam uma tórrida paixão. Aliás, tórrida mesmo!
Bom, o erro da estória (fora os demais) são os personagens secundários. Todo o enredo, de todas as micro-estórias, tem sexo envolvido. Não sexo simplesmente, e sim estupros, luxúria pesada, traição - é uma coisa tão absurda que nem vale a pena perder tempo comentando ou mesmo criticando.
O que, na minha visão simplesmente estragou a obra, já que a arte é até bonitinha.
Parece que o assunto sexo foi forçadamente colocado para dar o que falar, para dar a argumentação (totalmente fraca) da estória.
Apesar o final ter sido bonitinho, não recomendo. Mas quer checar? Leia AQUI!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Smut é quase bondade sua, apesar de eu ter lido ele primeiro e te passar o link porque o gráfico era bonitinho, o troço tá quase é hentai mesmo!
Nem sei... acho que hentai é o smut não hipócrita, né? rsrsrs
Desculpe pela indelicadesa maaas... Quando você ve um shoujo desse nipe com o aviso " Não recomendado para menores de 16" Voccê JÁ SABE, que vai ser basedo em amorsinho putaria, escolinha putaria, putaria putaria. É assim mesmo. Quer um romancezinho ligth? Leia Vampire doll
Olá Carol, bem vinda, olha, sou obrigada a discordar de vc, pois já li inúmeros mangás que tinham sexo, inclusive sexo pesado, mas sem a exposição criminosa que foi nesse ai.
Nem todos os mangás maduros tem estupros, como o maior exemplo.
E amorzinho purtaria, AO MEU VER, é até gostosinho as vezes, mas não sujo do jeito que esse foi mostrado!
Na MINHA opinião foi um puta disperdício! POis o finalzinho foi bem engraçadinho até.
olá!!!eu também concordo contigo!!li hoje em uma tacada só!!no sofrimento rsrsrsr mangá forçado e se a autora queria nos apresentar temas polêmicos como estupro e terror psicológico dessa forma tosca não me convenceu!já li outros mangás smut que as cenas de sexo se encaixavam no contexto e que você aprendia alguma coisa lendo,mas infelizmente não foi dessa vez,rsrsr nem o traço eu achei bonito,mas fazer o que gosto é gosto e cada um tem o seu,na minha opinião deu vontade de afogar todos os personagens kkkkk(brincadeirinha),parabéns pelo blog e ótimo 2012 pra você!!^^
Postar um comentário