tag:blogger.com,1999:blog-8017604645455124531.post8294440167111865903..comments2023-05-07T10:58:06.559-03:00Comments on Mundinho Extraterrestre: Desrespeito da OIDiana Bittenhttp://www.blogger.com/profile/16732373157354520814noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8017604645455124531.post-51157781308198167632010-01-11T22:40:22.750-02:002010-01-11T22:40:22.750-02:00Obrigada amiga, sua resposta me forneceu duas idéi...Obrigada amiga, sua resposta me forneceu duas idéias.<br /><br />A primeira é que é bom avisar ao atendente que, mesmo sabendo que ele não tem culpa, eu vou gritar. Ótima essa. <br /><br />E a segunda: eu não sabia que eles tinham tempo limite, ou seja: Vou infernizar e perguntar a mesma coisa 10 vezes e ficar em longos momentos de reflexão. De alguma forma alguém, além de mim, tem que sofrer.Diana Bittenhttps://www.blogger.com/profile/16732373157354520814noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8017604645455124531.post-22482014639004394662010-01-11T22:33:38.203-02:002010-01-11T22:33:38.203-02:00Se eu for falar de companhia de telefone terei que...Se eu for falar de companhia de telefone terei que tomar remédio pra aguentar o estresse. <br /><br />Já passei por isso mais de uma vez MAS sou obrigada a dizer uma coisa, o atendente é obrigado a falar essas porcarias sem sentido, é obrigado a te enrolar, sob risco de perder o emprego. Infelizmente essa gente está numa situação em que tem meia dúzia de respostas prontas que são obrigados a dar, e mesmo que saibam que você está certa eles tem que dar solução esta existindo ou não, e por isso "enrolam" o cliente, pois tem tempo limite pra estar na ligação.<br /><br />Daí quando é uma companhia ruim como a Oi, eles devem escutar tanta gente gritando com eles, que não aguentam mais e acabam sendo grossos também. Não justifica, e com certeza não justifica o serviço ser tão ruim, mas com certeza isso não é por culpa do desgraçado que trabalha pro serviço ao cliente.<br /><br />Por isso tudo, quando eu estou a ponto de explodir que nem você, eu aviso a ele, "eu sei que você não tem culpa mas você é quem está respondendo pela empresa e é com você que eu vou gritar" e aí eu grito mesmo! rsrsrsrsrsrsr<br /><br />Mas acho que depois de trabalhar na IDT eu pegaria mais leve com esse povo agora, mas não com a companhia, vai no Procon Di!Laurahttps://www.blogger.com/profile/14974075292170631924noreply@blogger.com